PROJETOS ARTÍSTICOS / REALIZAÇÃO E PRODUÇÃO

FESTECRI

Acreditamos que é fundamental, como artistas e produtoras, propor atividades que permitam a aproximação das crianças e dos jovens com as artes. Ao entrar num teatro e vivenciar esta atmosfera tão especial, com cenários, personagens e histórias, somos transportados para um outro universo – num único espaço de tempo – em uma viagem repleta de encantamento. Assim nasce o 1º Festival de Teatro para Crianças!

FESTIVAL DE PRIMAVERA

Festival de Primavera aconteceu com entrada franca promovendo apresentações musicais e feiras ao ar livre nos sábados de outubro Porto Alegre no final das tardes de sábado de primavera. Realizado na Concha Acústica e na Praça Multipalco Eva Sopher, o Festival de Primavera contou com apresentações de Cachaça de Rolha, Cartas na Rua e Renato Borghetti Trio.

MISTURA FINA 2019/20

No total de 40 shows, se apresentarão músicos locais e de demais cidades do interior do Estado. Atualmente, o Rio Grande do Sul possui uma produção musical intensa e qualificada, marcada pela pluralidade, com músicos e compositores de altíssimo nível em todos os estilos musicais. Com curadoria afiada de Arthur de Faria, Mistura Fina - Música para Fugir do Trânsito traz ao palco do Foyer Nobre do Theatro São Pedro 40 trabalhos bem elaborados, assegurando ao público a certeza de bons espetáculos.

MISTURA FINA 2018

O Mistura Fina definiu um novo momento do Theatro São Pedro, marcando as comemorações dos seus 160 anos. Reunindo diversas linguagens, a proposta é uma agradável parada na hora do rush, Mistura Fina traz ao palco do Foyer Nobre grandes expressões da música e seus convidados para um saboroso happy hour, temperado com arte, entretenimento e bom gosto. As apresentações ocorrem sempre às quintas feiras, às 18h30h, com entrada franca. Financiamento do Pró-Cultura RS e o patrocínio da SULGÁS.

ACÚSTICOS RS EM SC

O projeto ACÚSTICOS RS, foi criado em 2015 com a ideia de apresentar shows gratuitos de renomados artistas gaúchos pelo interior do RS. A proposta deu tão certo que em 2018 amplia-se para Santa Catarina com o mesmo intuito de promover e ampliar fronteiras para a boa música!!!! ACÚSTICOS RS em SC chegou nas cidades de Chapecó, Florianópolis e Itajaí com o patrocínio da NET CLARO, financiamento do Governo do Estado RS e coprodução com a Mais Produções Artísticas!

3º ACÚSTICOS RS

Após muito sucesso nas edições anteriores, ACÚSTICOS RS chega na sua terceira edição. Com patrocínio da #NetClaro através do financiamento do #PróCulturaRS, nas últimas semanas as cidades de Bagé, Uruguaiana e Passo Fundo receberam os shows gratuitos de Juliano Barreto, Duca Leindecker, Izmália, Ultramen e Chimarruts. Uma coprodução com a Mais Produções Artísticas!

2º ACUSTICOS RS

Pelo segundo ano, Acústicos RS promoveu apresentações de renomados artistas gaúchos pelo interior do Rio Grande do Sul. Uma noite e dois grandes shows em três cidades, com entrada franca. Antonio Villeroy, Rock de Galpão, Jef, Chimarruts, Ian Ramil e Duca Leindecker para o público das cidades de Santa Cruz do Sul, Bento Gonçalves e Pelotas. Acusticos RS é uma coprodução com a Mais Produções Artísticas!

1º ACÚSTICOS RS

Três músicos, seis apresentações em três cidades: esses são alguns dos números da primeira edição do projeto Acústicos RS, que promoveu apresentações de renomados artistas gaúchos pelo interior do Rio Grande do Sul: uma noite e dois grandes shows em três cidades, com entrada franca. Bebeto Alves, Nei Lisboa e Tonho Crocco integraram as apresentações em Uruguaiana, Bagé e Santa Maria. Uma coprodução com a Mais Produções Artísticas!

PROJETOS ARTÍSTICOS / PROPONENTE

Porto Alegre em Cena

Porto Alegre em Cena

Proponente do projeto de Lei do Porto Alegre em Cena - Festival Internacional de Porto Alegre nos anos de 2017, 2018, 2019 e 2020. O Porto Alegre em Cena é um dos mais importantes festivais de artes cênicas da América Latina que, em anos de atividades ininterruptas, trouxe os mais importantes artistas e grupos das artes cênicas do Brasil e do mundo para Porto Alegre.

INCLUSÃO EM CENA 2017

INCLUSÃO EM CENA 2017

O projeto Inclusão em Cena inicia em 2017, visando a inclusão de crianças e adolescentes de baixa renda a uma vivência dentro da área das artes cênicas. Em uma atuação conjunta com as Secretarias de Educação e de Cultura de Porto Alegre, o Inclusão em Cena visa também as unidades familiares, tornando-se um evento a ser usufruído por toda a família e a comunidade, atuando na formação de plateia nas mais diversas regiões da cidade.

Diretos reservados à Primeira Fila Produções.

contato@primeirafilaproducoes.com.br

51. 99281. 9502

 

  • LinkedIn ícone social
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now